Datacast Proteção Térmica

 

Protege os dados contra perda em temperaturas até 840°C durante 30 minutos de acordo com padrão internacional contra incêndios E119 ASTM. A Tecnologia exclusiva de isolamento endotérmico Datacast da ioSafe protege seus dados do calor extremo. A formulação do material Datacast forma uma liga química com moléculas de água que, em temperaturas acima de 70°C, libera vapor de água limitando a temperatura interna da unidade durante um incêndio.

HydroSafe Proteção contra Água

 

Protege os dados contra perda em até 3 metros de água durante 72 horas. A tecnologia HydroSafe da ioSafe foi projetada para evitar a perda de dados em água doce ou salgada, incluindo imersão completa da unidade. A barreira HydroSafe mantém o interior da unidade seco e protegido durante uma inundação, desastre natural ou provocado pelo homem enquanto ainda permite a dissipação de calor durante a operação regular.

FloSafe Ventilação Forçada

 

Projetado para manter os dados em temperatura operacional, os respiradouros especificamente projetados são dimensionados para fornecer resfriamento necessário durante a operação do dia-a-dia. Um labirinto projetado bloqueia energia radiante do fogo de alcançar a unidade interna. Durante um incêndio, o vapor da Datacast

é forçado para fora das aberturas expelindo todo o calor prejudicial e cria um fluxo de líquidos e gás para o exterior da unidade.

 

 

© 2017. ioSafeBrasil. Todos os direitos reservados.